GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

sábado, 9 de julho de 2011

Pense e reflite ?!



Por mais que eu cresça, sempre vai existir o meu lado criança de ser.

Nunca se arrependa de uma estupidez ou uma idiotice feita com seus amigos. São essas as histórias que seus netos vão querer ouvir, e não a de quando você conseguiu seu primeiro emprego.

Quem não se levanta após uma queda corre o risco de ser pisado.

Eu não busco a perfeição em ninguém , Não quero que busque isso em mim . 

Uma das piores sensações é quando você se afasta de uma pessoa para que ela sinta sua falta, e percebe que ela vive muito bem sem você.

Tudo pode acontecer num piscar de olhos. Um amor pode partir, uma amizade acabar e uma vida se perder, mas mesmo assim arrisco por você

Nunca troque o que mais quer na vida, pelo o que mais quer no momento.

Eu gosto que as pessoas tirem sorrisos de mim, quando eu menos espero e mais preciso

E quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficaram pra te fazer sorrir.

Por trás de cada olhar, existe uma história que ninguém conhece. 

Me irrita quando alguém quer controlar o que eu acho, o que eu quero, o que eu sinto.

Por mais que seja difícil, nunca pare de tentar.

O tempo passou e eu mudei. Mudei porque amadureci, porque passei por tantas diversões e experiências, que consegui aprender com meus próprios erros.

Faça das armadilhas que aparecem em seu caminho uma oportunidade de crescer e de se tornar mais forte.

 Qualquer homem pode amar milhares de garotas, mas tem que ser um homem de verdade para amar uma só garota, de milhares formas.


A vida é cheia de armadilhas, se você der mole você se ferra.

Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta, é a vontade de voltar no tempo.

A vida basicamente é como uma montanha russa. Tem seus altos e baixos. Algumas vezes é emocionante, outras parece que você vai morrer. E o mais importante: você tem que fazer o ingresso valer a pena.

Lutar nunca é demais quando se tem um sonho.

Seu namoro pode acabar, seus amigos podem te trocar, mas a sua família nunca vai sair do seu lado, apesar de tudo.

Se eu não buscar a felicidade, quem irá traze-la para mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário