GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Voce

voce e legal você é doce, mas eu ainda sou um pouco ingênua com meu coração. Quando você está perto eu não respiro, eu não consigo encontrar as palavras pra falar. Mas não quero ficar a fim de você se você não estiver procurando por amor verdadeiro, se eu não puder ser somente sua única. Quando você liga eu não sei se devo atender o telefone toda vez. Eu não sou como todas as minhas amigas que ligam para os garotos, eu sou tão tímida. Mas eu não quero ficar a fim de você se você não me tratar da maneira certa, se você não puder fazer o meu coração sentir-se seguro. Deixe-me saber se vai ser você. Garoto, você tem algumas coisas a provar. Deixe-me saber que você vai manter-me segura, eu não quero que você fuja. Você vai enxugar minhas lágrimas? Você vai abraçar-me apertado e dizer...?
Quando não está tudo bem, quando não está ok, você vai tentar fazer-me sentir melhor?  Você vai dizer que está tudo bem? Você vai ficar comigo aconteça o que acontecer?  Ou fugir?  Diga que está tudo bem, que vai ficar ok, diga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário