GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

sábado, 13 de agosto de 2011

E assim que TE AMO s2

Quero ser em sua vida amor constante, que mesmo que estejamos distante, possa sentir minha presença...
Que nada tire de vc a certeza, que neste amor há toda uma beleza, que faz ser por toda a vida...
Quero ser seu sorriso mais bonito, seu chão, seu pão, seu céu, seu infinito seu mundo de paz, mundo perfeito...
Flor do meu jardim...
de um ingualavel colorido cheiro suave de jasmim, 
Meu perfume preferido...
Vc e meu raio de sol
Meu raio de luar, minha luz, 
que me aquece, ilumina e conduz...
Vc e tanto que não me canso,
de buscar algo para comprar,
Mas tudo fica tão pequeno...
Quando tento explicar
meu jeito de amar
E, tudo que preciso, e ver seu sorriso,
cada vez que por vc eu chamo,
e ouvir vc dizer, assim também TE AMO


Autora: Célia Jardim 



Nenhum comentário:

Postar um comentário