GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A voz do coração

Hoje to aqui expressando coisas vinda do meu coração do fundo da minha alma, para te dizer que vc e o anjo mais lindo que Deus colocou na minha vida no meu caminho e que cada dia que passa te amo mais e mais pois tu es o motivo da minha alegria meu motivo de acorda todas as manhas e enfrenta o dia motivo que me faz viver e seguir a vida por mais que eu nao te tenha aqui do meu lado mas te tenho dentro do meu coração.

A primeira vez que te vi meu coração nao queira nada mas um simples detale muda tudo pois foi teu geste de querer me da atenção seu sorriso sua voz tao doce e envolvente suas palavras lindas fizeram eu querer te ama confesso que na ora não quis mas  meu coração como e teimoso ele resolveu escole vc para amar e eu to aqui te amando loucamente.

Sabe nao foi sua beleza que me cativou mas sim sua simplicidade seu modo de viver a vida, de tratar as pessoas esse jeito gentil e doce vc e a pessoa maravilhosa com o coração lindo que e o encaixe perfeito do meu coração.


Te amo!


Autora: Adriana Andrade da Costa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário