GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

terça-feira, 10 de maio de 2011

Coisas do coração !!

Vou me declarar com a voz do coração.
Para vc meu anjo lindo, que apareceu em minha vida, para me alegrar e mostrar o quanto a vida e linda. Desde o dia em que te vi, senti algo em mim que nao sei explicar, algo diferente forte intenso maravilhoso, quando te vejo fico tao feliz. 
Vc e a coisa mais linda que Deus colocou no mundo, uma mistura perfeita de menino homem. Te acho tao lindo, tão doce.... so que so posso te ver te longe nao posso te ter comigo, vc e apenas meu amigo :( ... queria que fosse mais :( ... mas ta bom melhor assim sermos amigos do que nem sermos nada... pois de uma grande amizade nasce sempre um lindo amor.
Te gosto meu doci anjo ! (L  ;) =) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário