GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

terça-feira, 10 de maio de 2011

Frases de musicas





♪ єu vi o tємpo pαssαя є poucα coisα мudαя, єntão toмєi uм cαмinho difєяєntє… ♪


♪ Coração apaixonado é bobo, sorriso seu ele derrete todo ♪


♪  e pode o céu desαbαr, e α terrα toda tremer, que eu jαmαis vou deixαr de te αmαr, te querer, enquαnto α luα brilhαr e o sol αpαrecer, juro que o meu corαção vαi ser só de você. ♪



♪ (♥) eraa tão estranhoo te olhaar.. e veer na minha frente tdoo quee eu sempree kiiz* -(8) ♪ 


♪ Se eu nαo te αmαsse tαnto αssim, tαlvez perdesse os sonhos ... 


♪ olha que coisa mais linda, mais cheia de graça ♫


♫ "Sabendo que eu tenho razão porque que eu vou chorar" ♫


♪ poor onde qr q eu vá voou te levar pra sempree . . . . ♫



♪ Pensa em mim...que eu tô pensando em você...!!! ♫


♪ Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto? ♫


♫ Demorei mto pra te encontrar, agora eu quero só vc...
te abraço e sinto coisas q eu naum sei dzer, só sinto com vc...
Meu pensamento voa de encontro ao teu, será q é sonho meu?? ♫


♪ "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã
porque se você parar pra pensar a verdade não há" ♫


♪ Podem atée teentaar ; mais nada vai nós separaar , Nosso aamour ée tãao forte que trás sorte pra nós proteger ... ♫


♪ Agora é hora de dizer...que hj "EU TE AMO" não vou negar que outra pessoa não servirá  ♪


♪ Mesmo que eu não te veja posso sentir quando pensa em miim ... ♫


♪ Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder deixo assim ficar subentendido... ♫


♪ - Tá com medO de amar eh ?? Tá com medO do amOr.. iaii ?? Deixa a página virar eh.. deiixa o amOr em flor se abriiir... ♫


♪ Foi tão boom , tudo tão Lindo ! i é por isso , que nem durmindo eu consigo te esquecer ♫


♫ Todo mundo erra sempre, todo mundo vai erra ♪


♫ Amor da minha vida , daqui até a eternidade , nossos destinos foram traçados na maternidade ♪


♫ Cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor ♪


♫ Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua , qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo ♪


♫ Borboletas sempre voltam. E o seu jardim sou eu ! ♪


♫ Não deixe nada pra depois, nao deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar ♪


♫ Fecho oos olhos ρrα não ver ραssαr o temρo , sinto fαltα de voocê ♪


♫ Te ver chorαr vαi me fαzer sofrer αindα mαis ♪


♫ Na velocidade de encontrar você te merecer voar, sem ter onde chegar. e de lá do céu formaremos dois em um só ♪


♫ As vezes penso se naum entendi errado grandi amizade com estar apaixonado se for só isso logo vai passar ♪ 


♪ difiiciil olhar para traz e descobrir que so agora tudO faz sentido ' que uma volta a maiix é iimpossiveel ' de que vale se arrepender agoora ? ♫


♪ Olhe paara o muundo e diiga o que vc nuun queer falaar 'Poor que suua viida está iincompleta ♪


♪ Quando tee conhecii ' miinha viida mudou pra melhor ' eu voltei a sorrir ' um tempo atraz eu taava na piior ♪


♪ ''Como sempre estou mais do seu lado que você, siga em frente em linha reta e não procure o que perde'' ♪ 


♪ "não importa a distancia, é você quem me completa" ♥


♪ com vooc eu faço do inferno o paraisoo ! ♪


♪ Parecee qê as PALAVRAS sempre fogem aoo te ver..♫


♪ Ainda tee AMO.. ainda qêroo voltar pra vc ♫


♪ •Amor pq vc me trata assim? Apenas qêro te fazer FELIZ ♫


♪ • Juяσ nαum vσ mє pєяdєя mє eиtяєgαndo α σutяα pєssσα ♫


♪ E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria ♪


♪ Parei, de ficar andando por ai sem rumo ♪


♪ Descobri em seu olhar um novo mundo ♫


♫ E agoraa que eu finaalmente encontreei, a minha meetadee a minha paixãao ♫


♪ eoO nãão sei si vale a pena aceitar esse teu jeito tdo mundo tem defeitos ,por favor nãão to kerenoO te julga. ♪


♪ ×¢нσяα ρєя∂єυ σ мєυ αмσя αgσяα ¢нσяα αмєι иαυ ∂єυ ναℓσя αgσяα ιмρℓσяα ραѕѕσυ αн ѕυα νєz ρσ∂є ¢нσяαя ♪


♪ "Se pudesse desfazeeeeer tudo de errado entre nós... e apagar kda lembrança suua q ainda existe em miim, pq gostar de alguém vaii ser sempre assim... Irreversível"... ♪


♫ eu nunca mudei eu só não estou igual ao que conheçe não tente me entender ♫


♫ Sem amorr tudo que se diz é da boca pra foraa. ♪


♫ Eu não vou saber me acostumar
Sem você aqui pra me ajudar
Confesso que errei mas vou tentar
Provar que é aqui o seu lugar ♫


♫ • A vidα me ensinou α nuncα desistir, nem gαnhαr nem perder, mas procurar evoluir ♫


♫ ~Pensando en mim,canseei de esperaar,agora qe seei qe o tempo não poode maais dizeer poor quanto tempoo voou viveer no meu sonhoo,onde nda é reaal.Parecee tudo bem maais sei qe vou sofreer... ♫


♫ Com você uma vida é pouco pra viver ♪


♪ tσ∂σ ∂ια єm tσ∂σ мσмєntσ, єѕtá ρяєѕєntє nσ мєυ ρєnѕαмєntσ.. ♫


♫ ~ Pois é tααo triste esconder um sentimento tααo Boniiito ~ ♫
*
♫ ; quαndo eu deer um sorriiso tu me dααh um beiijoo *: ♪


♫ qυє єυ мαιร qυєяια єяα ρяσvαя ρяα todo σ мυηdσ qυє єυ ηãσ ρяєcιรαvα ρяσvαя ηαdα ρяα ηιηɢυéм' ♪


♫ Poode choorαr mαis eeu nαõ voolto prα vooc..pood choorαr vooc nαõ mee convencer.. Pood choorαr vooc se lembrα oo quαntoo eeu choorei Por vc ♫ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário