GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu quero tanto..

Poder te abraça e nunca mais te solta...
Poder te da todo meu carinho atenção a vc e mostra o quanto te gosto
Poder te mostra o quando vc e importante para mim e que esta ao seu lado e oque eu mais quero 
Vc tem o jeito mais doce o olhar mais sincero o sorriso mais lindo...
Nao fuga nao tenha medo, eu tambem ja sofri por amor ja me decepcionei mas to aqui de novo abrindo meu coração e dizendo o quanto te gosto...

Vc para mim e muito especial !! ♥ 

Deixa eu te fazer feliz deixa eu cuida de vc ... 
Nao te pesso que me ame pois eu nao te amo so te pesso deixa rola para ve no que vai da mas com muita calma para ninguem sofrer e se machucar... 

Te gosto ♥ !! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário