GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

terça-feira, 5 de julho de 2011

eu quero um garoto

que tire o cabelo dos meus olhos e depois me beije, que diga à sua família e amigos tudo sobre mim, que seja mais pateta do que romântico e que aposte beijos comigo, que tire sarro de mim só para me fazer rir e que passe os dedos pelo meu cabelo, que compartilhe seus pirulitos comigo e conviva com todos os meus amigos, que não tenha medo de dizer 'eu te amo' na frente dos outros e que discuta comigo sobre coisas tolas só para fazermos as pazes, que vai me beijar à meia-noite de ano novo e que fique em casa comigo numa noite de sexta-feira apenas para assistir filmes juntos sob o mesmo cobertor, que me faça rir como ninguém pode. Eu quero um rapaz que vai me abraçar mais do que o normal, mas principalmente eu quero um menino que seja o meu melhor amigo e estará sempre lá por mim. *-------------*



2 comentários:

  1. As vezes parece impossível acreditar que uma garota queira um homem assim! por mais que eu tenha uma imaginação vasta, não consigo concretizar essa ideia que sonho ser realidade!

    ResponderExcluir
  2. de tanto eu querer, que eu consegui, ele e um anjo que Deus colocou em minha vida e meu amigo e companheiro de todas as horas.

    ResponderExcluir