GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Amor

  • O amor é o mestre admirável que nos ensina a ser o que nunca fomos,muitas vezes com suas lições mudam completamente os nossos costumes...
  • Pelas pessoas que encontrei, pelos caminhos que caminhei você será uma delas, que jámais esquecerei.
  • Nunca lamente uma ilusão perdida , pois não haveria fruto se a flor não caísse!!!
  • Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las!!!
  • Se o amor que sinto por você for um sonho... quero dormir para sempre!!!
  •  Não quero ser na tua vida o inicio do fim, nem o fim de um começo, mas um o inicio de um começo sem fim...
  • Se o amor fosse meu, e o doce fosse teu, juntaria tudo para formar um amor tão doce quanto o seu!
  • Não proocuro todo amoor do mundo, apenas presiiso esta assim com voosê, dentro dos seus olhos, sentiido seeeu coraçaao bateer pertiinho de miim, presiso esta com vosê ,tee seenti hojee&seempre! amovoce ♥
  • O amor verdadeiro é aquele conquistado todos os dias, quem ama verdadeiramente podem se passar anos, décadas, mais aquele amor vai permanecer ali intacto as mais diferentes épocas.
  • Ha musicas que vc não consegue parar de ouvir, pessoas que não consegue parar de pensar e sentimentos que não consegue parar de sentir. 
  • Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno; e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existencia!!
  • Quαndo me perdi, você αpαreceu, me fαzendo rir, do que αconteceu!
  • Me perco em teus olhos cada vez que os vejo ♥
  • Eu sou o teu segredo mais oculto!! 
  • Descobri em seu olhar um novo mundo ♫
  • Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão! ♥
  • Viva a vida como se tivesse que dar seu ultimo folego !!
  •  Dizem que as FLORES tem suas curas elas podem nao curar um GRANDE CORAÇÃO mas podem alegrar uma GRANDE ALMA!! 
  • Tem que decidir o que é importante para você! Manter seu orgulho, e não ter nada, ou correr o risco e, talvez, ter tudo.
  •  Se Um Diia Alguem Te Olhar Da Kbça Aos Pés E Riir ; Naum Ligue Pois O MaiOr Elogio De Um GêniO É a Riisada De Um IdiOtá ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário