GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Verdade que doi mentira que engana !!

Hoje to aqui, com o coração partido sofrendo muito pelo um grande amor.
Promessas jogada ao vento...
Meu coração esta machucado agora so tempo pode cura-lo
Mais preferivel edifica uma cidade do que um coração ferido.


Nao importa qual seje o amor (virtual real) importa que vc ame.
Seja cinsero amem de verdade chore, ria aproveite a vida.


Queria apenas volta ao inicio de tudo e fazer de tudo de nvo mas fazendo diferente...
Nao sei pq meu coração ainda te quer, ainda te ama... nao seii
Sei que acabou e que nao tem volta sei que vc nao me quer mais vc me exclui de sua vida :(


Mas saiba apesar de tudo essa tola aqui ainda te ama sz e sente sua falta!!


Vc e e sempre sera meu anjo minha vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário