GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu e vc



De novo estou aqui não sei o que dizer
parece que as palavras sempre fogem ao te vermas sei que tudo pode acontecer, eu e você
Sentados conversando na beira do mar
as risadas quando a gente não sabia o que falarVocê me apareceu foi como um sonhoE hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundogirar...
Então, me diz, que ouvindo a nossa musica você chorou
e lembrou, do fim, que já não é tão doce quanto o
nosso amorficou pra trás, já não sei mais, e agora? pra quemeu vou falar de amor?e agora, pra quem eu vou falar...Será que essa canção que eu fiz para você te faztremer, alucinar?Nem sei se o seu coração bate como o meu coração bateao te ver, nem sei porqueSó quero que você saiba que eu andei pensando muito emvocêSentados naquele banco do parque, você sempre rindodo meu sotaqueSeja hoje ou qualquer dia, você é minha estrela-guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário