GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

segunda-feira, 20 de junho de 2011

No silencio da saudade !!!

No silencio angustiante dessa noite sem fim,
vejo a escuridão como um manto negro
a dominar a imensidão lá fora...
  Em meu peito uma tristeza enorme
invade e domina sinto-me agoniado...
sinto uma louca vontade de chorar...
é saudade de VOCÊ!
  Sinto vontade de gritar seu nome bem alto,
para o mundo inteiro ouvir!
Sinto vontade de ouvir sua voz...sentir a sua presença...seus lábios roçando nos meus o toque da sua mão... Necessidade de apertar suas mãos, trazer Sinto meu corpo ao encontro do teu... Entristeço sem perceber, a sade tocar seu rosto com carinho! uma saudade que nao passa... E NAS LEMBRANÇAS...é tão bom! chega a ser divino...mas, dói...
Agora compreendo, tudo foi um sonho...
desmanchou-se ao raiar do sol!
Foi algo divinamente maravilhoso...
mas, agora, tudo acabou!
contigo...sinto tremenda saudade...
 Já amanheceu, eu sonhei
e VOCÊ!...
Só me resta lembrar,
não adiantam as palavras...
estou aqui... e você... aí!
separa eu e você...
Uma centena de quilômetros
Mas, um dia tudo isso passará
e a segurança renascerá nesses corações sofridos...trazendo você, toda a felicidade não havendo necessidade de sentire a esperança de dias melhores...

                                              TÃO LONGA E DOÍDA SAUDADE DE VOCÊ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário